Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web


Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web

Descrição do Campo

Situado no Litoral Norte, em Esposende entre o Porto e Viana do Castelo, o campo de golfe da Quinta da Barca encontra-se na margem direita do rio Cávado a 3 km da foz. A acessibilidade é algo de privilegiado, pois a 2 km do campo encontra-se uma ligação à A28 que liga o Porto (20 min.) a Galiza (45 min.).

O Campo de Golfe Quinta da Barca é muito versátil e está envolvido numa espantosa paisagem. Integra-se num complexo de desenvolvimento turístico-residencial, que inclui uma Marina de água doce, Piscina e Court de Ténis.

É um campo de nove buracos que apesar do seu leve traçado exige estratégia de jogo. Possui cinco buracos Par 3 e quatro buracos de Par 4, para um total de Par 31 sobre mais de 2 012 metros. Os seus pontos relevantes são os Greens ondulantes, os bunkers estrategicamente localizadas e três lagos que garantem ao jogo um maior desafio e aos olhos uma paisagem memorável. O campo inicia-se numa área arborizada que se estende até ao buraco 5, com os seus fairways por entre os pinheiros. A partir desse ponto, os buracos estão localizados, em paisagem de espaço aberto, ao longo do Rio Cávado.

O buraco mais longo é o 3 que totaliza 339 metros. Outros buracos são também dignos de referência como o buraco 6 (ao longo da margem do rio), o buraco 8 (dog-leg à direita protegido por um lago onde qualquer pancada mais forte para o green acabará nas águas do Cávado) e o buraco 9 que começa com uma pancada sobre o rio.
É ideal para quem aposta no pensamento estratégico e perícia de jogo.