Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web


Calendário Geral Calendário Geral

Taça do Presidente (SISMA)

10-06-2017 10-06-2017

Taça do Presidente

Golfe Quinta da Barca – 10 de Junho de 2017

Nos termos da Regra 33-1, e sem prejuízo das Condições de Competição de Aplicação Permanentes da Federação Portuguesa de Golfe, é estabelecido o seguinte Regulamento desta Competição.

1.       PARTICIPAÇÃO:

Prova aberta a todos os jogadores de Golfe filiados na Federação Portuguesa de Golfe, com “Handicap EGA” válido e certificado pela respectiva Comissão de Handicap e jogadores filiados na Federação Gallega de Golf.

2.       INSCRIÇÕES:

As inscrições deverão ser feitas directamente no Golfe da Quinta da Barca em formulário publicado para o efeito no website (www.golfebarca.com), ou através dos seguintes contactos: Tel. 253966723/253969060, e-mail: info@golfebarca.com.

3.       LIMITE DE INSCRIÇÕES:

O limite de inscrições será de 72 jogadores, podendo a organização, caso se justifique, alterar esse limite.

4.     GREEN-FEE COM BAR DE CAMPO E COCKTAIL INCLUÍDO:       

 Sócios Quinta da Barca - 22,00€

Não Sócios - 35,00€

5.   MODALIDADE:

O torneio será disputado em Singulares Stableford.

6.       HORA DE SAÍDA:

  Shot-gun às 9.00h e 14.00h

7.       HANDICAPS:

 O handicap Ega máximo permitido será de 36,0 para Homens e 36,0 para Senhoras

8.       CLASSIFICAÇÕES:

As classificações serão ordenadas em Net e em Gross

Não haverá acumulação de prémios prevalecendo o Net sobre o Gross.

9.       PRÉMIOS:

 Serão atribuídos prémios ao 1º Gross Geral, 1º Net Geral, 1º Net Homens, 1º Net Senhoras, Longest Drive Homens e Longest Drive Senhoras, Nearest the Pin Misto

Prémios especiais na tômbola final.

10.   EMPATES:

O desempate será feito sucessivamente pelos melhores últimos 9, 6, 3,e último buraco. Se persistir o empate, o desempate será feito pelo handicap mais baixo e por último, por sorteio.  

11.   REGRAS:

As Regras a aplicar são:

As aprovadas pelo R&A Rules Limited e as Regras Locais que serão estabelecidos pela Comissão Técnica. As bolas a utilizar na competição devem estar em conformidade com a lista de bolas aprovadas pelo R&A e USGA (disponível na Internet www.ranga.org ou www.usga.org).

 

Nota:Hora de saída (Nota à Regra 6-3a): na ausência de razões que justifiquem abolir a penalidade de desclassificação, se um jogador chegar ao ponto de partida, pronto para jogar, dentro de cinco minutos depois da sua hora de saída, ser-lhe-á aplicada a penalidade de duas pancadas.

12. RESULTADOS DA COMPETIÇÃO – COMPETIÇÃO ENCERRADA:

Considera-se que o resultado da competição foi oficialmente encerrado 15 minutos após a afixação da folha de resultados finais no painel reservado para o efeito.

13. PENALIDADE POR INCUMPRIMENTO DE CONDIÇÃO ESTABELECIDA NO REGULAMENTO:

§         Excepto quando se estabeleça penalidade diferente, a violação de qualquer condição estabelecida neste regulamento implica a Desclassificação do Jogador

14. ANULAÇÃO E ALTERAÇÃO DO REGULAMENTO:

Em qualquer altura a Comissão Técnica poderá: completar ou alterar o presente regulamento; suspender ou cancelar qualquer das voltas; anular ou cancelar o campeonato.

15. COMISSÃO TÉCNICA E JUÍZES ÁRBITROS:

Marinho Santos

João Pedro Sousa

Filipe Biscoito